PUBLICIDADE

Teatro Rio

TEATRO - RIO DE JANEIRO

A DEMITIDA

COMÉDIA  - A DEMITIDA Foto: Mary Azevedo

Foto: Mary Azevedo

Teatro Henriqueta Brieba (Rua Conde de Bonfim, 451 - Tijuca Tênis Clube)

Por Rafael Carvalho

Gênero: Comédia

A Demitida

12 de março a 01 de maio de 2011

Desde a Grécia Antiga, ao projetar nos palcos piadas sobre os problemas cotidianos, a comédia se assume como uma ferramenta de entretenimento preocupada com o desenvolvimento social. O espetáculo “A Demitida” é uma comédia que honra as tradições e ainda mantém um frescor de novidade. Ágil, urbana e atual, a peça brinca com as crises familiares de uma maneira despudorada, possibilitando ao espectador a experiência de rir dos próprios costumes e tabus.

Escrita por Manoel Alonso, dirigida por Victor Reis, e com um elenco formado por experientes atores e atrizes, a peça faz do humor uma verdadeira forma de terapia. Uma higienização mental, leve e irrestrita, levada a todos que precisam de uma válvula de escape dos grilhões da rotina e da normalidade imposta pela sociedade.

A trama apresenta uma família de classe média se vê diante de situações inusitadas com a demissão da matriarca, fato este que mexe com o cotidiano deles, trazendo dúvidas e controvérsias a serem discutidas.

Desenvolvendo-se através de surpresas cênicas dotadas de muito humor, a comédia retrata as atuais vertentes da família brasileira, colocando, sob uma lente de aumento, as relações entre seus membros, seus defeitos e as formas que cada um encontra para lidar com os limites impostos pelos demais.

Ficha técnica
Autor: Manoel Alonso
Direção: Victor Reis
Elenco: Sônia Tinoco, Kátia Saules, Alexandre Robertti,
Manoel Alonso, Rayssa de Castro e Hélio Guedes

Serviço
A Demitida
Local: Teatro Henriqueta Brieba ( 250 lugares). (Rua Conde de Bonfim, 451 - Tijuca Tênis Clube)
Horário: Sábados e Domingos às 20h.
Ingresso: R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (meia)
Bilheteria: Sábados e domingos a partir das 17h
Informações: (21) 9297-6253
Temporada: de 12 de março a 01 de maio
Classificação Etária: 14 anos
Duração: 80 minutos
Gênero: comédia