Teatro

TEATRO - INFANTIL

A Bela e a Fera

Infantil Teatro de Bonecos

Foto: divulgação

Infantil Teatro de Bonecos

A BELA E A FERA no Teatro Arthur Azevedo

Teatro Infantil de Bonecos

O espetáculo infantil de bonecos A Bela e a Fera, da Cia. Stromboli, após cumprir temporada no Teatro Folha em janeiro, reestreia no Teatro Artur Azevedo no dia 4 de abril de 2009, às 16 horas. A temporada vai até dia 31 de maio de 2009.

Esta montagem de A Bela e a Fera tem direção e texto do premiado José Rubens Siqueira, adaptado da versão em inglês do conto, de Madame de Beaumont. A produção da Cia. Stromboli ganhou o PAC 2007 e estreou no teatro do SESC Santana em 2008. Os bonecos são de João Grembecki e os figurinos de Tatiana Cavaçana.

Um rico comerciante tem três filhas, duas vaidosas e egoístas e a mais nova, Bela, que tem beleza física e personalidade doce. Quando o comerciante perde tudo o que tem, a família é obrigada a viver no campo, sem criados. Numa virada inesperada, o pai se vê ameaçado pela terrível Fera, que mora no centro da floresta. Bela se oferece para ir morrer no lugar do pai. Mas o monstro não devora Bela, ao contrário, recebe-a muito bem. Na verdade, a Fera apaixona-se pela Bela e diariamente faz pedidos de casamento. Ela nega, até que descobre que ama o monstro apesar de seu aspecto ameaçador. Assim que ela declara seu amor, a Fera se transforma num príncipe.

Reestreia dia 4 de abril de 2009, 16 horas. A temporada vai até 31 de maio.

Teatro Arthur Azevedo Av. Paes de Barros, 955 – Mooca,
Fone: (11) 2605-8007

Duração: 50 minutos Faixa etária: a partir de 4 anos - Estacionamento gratuito
Dia e hora: sábados e domingos às 16 horas
Ingressos: R$ 10,00 (meia-entrada R$ 5,00)
Nos dias 4 e 5 de abril a entrada será franca, com distribuição de ingressos uma hora antes.

Marcia Marques
Canal Aberto Assessoria de Imprensa
MSN: claramm@hotmail.com
SKIPE: canal aberto
twitter.com/canalaberto
www.canalaberto.com.br