Teatro Infantil

TEATRO INFANTIL RIO DE JANEIRO

A DESCOBERTA DOS SENTIMENTOS

A DESCOBERTA DOS SENTIMENTOS

Foto: divulgação

Em Cartaz No Teatro Candido Mendes

A DESCOBERTA DOS SENTIMENTOS

De 23 de janeiro a 18 de abril

Por Luciana Ezarani

Destinado ao público infantil, o espetáculo traz para cena as duvidas de uma garotinha sobre os seus sentimentos, com isso o amor, o ódio, a tristeza, a alegria, a esperança e a covardia provocam uma grande explosão de emoções, provando para todos que expor os sentimentos é a forma mais sincera e simples de ser feliz! No Festival de Teatro de Rio Bonito, conquistou os prêmios de Melhor Direção e Melhor Atriz (Drika Costa), sendo indicado a 7 prêmios. Sua primeira temporada será no Teatro Candido Mendes, no Rio de Janeiro.

Sobre o espetáculo:
É uma viagem mágica aos sentimentos de uma garotinha: o Amor, o Ódio, a Covardia, a Esperança, a Alegria e a Tristeza provocam uma grande invasão de emoções e mostram para todos que expor seus sentimentos é a forma mais simples e sincera de viver!

O espetáculo tem duração de 50 minutos e possui uma linguagem simples e lúdica, com muita música e animação, contando com a participação das crianças para que elas mesmas identifiquem os sentimentos e aprendam a lidar com eles. Desta forma, o espetáculo brinca, ensinando o despertar, a conscientização e o respeito à expressão interna e externa dos sentimentos de cada um, seja adulto ou criança, tendo como mensagem principal a liberdade de expressão.

No Festival Infantil de Rio Bonito, ganhou 2 prêmios: Melhor Direção e Melhor Atriz (Drika Costa), sendo indicado aos prêmios de melhor texto, melhor figurino, melhor maquiagem, melhor cena e melhor atriz (Luciana Giacomazze). Em 2010, comemorando os 7 anos de existência do Grupo Teatral Aslucianas, o espetáculo faz a sua 1ª temporada no Teatro Candido Mendes, no Rio de Janeiro.

Local: Teatro Candido Mendes
Endereço: Rua Joana Angélica, 63, Ipanema
Horário(s): Sábados e domingos, às 17h30h
Data(s): De 23 de janeiro a 18 de abril – 17:30
Preço(s): R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)