Teatro São Paulo

TEATRO RIO DE JANEIRO

A Vida É Uma Comédia

A Vida É Uma Comédia

Foto: divulgação

Teatro do Ator - Praça Franklin Roosevelt

Teatro

A Vida É Uma Comédia

13 de março a 25 de Abril

Por Portal da Ofrásia

A Vida É Uma Comédia em cartaz no Teatro do Ator

Vida Vlatt não agüenta ficar longe dos palcos, então preparou mais uma temporada do espetáculo “A Vida É Uma Comédia”, que estreiou no dia 04 de abril, às 22h, no Teatro do Ator. A peça mostra a versatilidade de Vida Vlatt, atuando na pele de seis diferentes e engraçadíssimos personagens. Claro que a Ofrásia, a conhecida empregada cínica e debochada revelada por Clodovil Hernandes e atualmente ao lado da apresentadora Sônia Abrão no programa A Tarde é Sua, estará entre eles contando seus “causos” indiscretos!

Dentre as variadas nuances cômicas da atriz, está a nordestina Severina da Silva, uma suposta “prima de Luis Ignácio” que tem 18 filhos e está à espera de mais um. Com ela, pobreza se transforma em ouro quando ri de si mesma e das pequenas tragédias do dia-a-dia. A sacoleira italiana Carmela também marcará presença nos palcos com seus produtos inúteis. E vai deixar todo mundo louco quando começar a falar dos seus problemas pessoais, que incluem um marido aposentado, um filho gay e uma filha biscate.

Vida Vlatt ainda vai interpretar os papéis de Sarah Goldman, professora de arte culinária cujos pratos nunca dão certo; a menina tinhosa e mimada Magaléti, que tenta convencer a platéia aos berros da legitimidade de suas exigências absurdas; e o obstinado delegado de polícia Botelho Pinto, que aos poucos, relata a maneira nada convencional com que comanda sua delegacia.

Fruto de um longo processo de pesquisa e estudos de expressão corporal e teatro, A Vida É Uma Comédia conta com mudanças de figurino e cenografia em cena aberta, e promete fazer a platéia chorar de rir!

Textos e Interpretação: Vida Vlatt
Produção e Direção Cênica: Cris Ferri
Desenho de luz: Victor Nunes
Direção Musical: Edu Trança
Onde: Teatro do Ator (Praça Franklin Roosevelt, 172 – Consolação/ São Paulo, SP) Metrô República
Capacidade: para 112 pessoas.
Telefone: (11) 3257.2264
Quando: Quintas-feiras, às 22h
Quanto: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia)
Temporada: Tempo indertemidado