Agenda Cultural Rio - Dicas Culturais Rio de Janeiro

Agenda Cultural Rio

Dicas Culturais Rio de Janeiro. Dia das Crianças - Espaço Cultural Escola Sesc

Destaques da semana

Espaço Cultural Escola Sesc recebe teatro, piquenique e programação voltada para amantes de Anime. No próximo dia 12, Dia das Crianças, o Espaço Cultural Escola Sesc, em Jacarepaguá, preparou uma programação especial para a data.

Seresta Moderna “Os Cantadores de Histórias” No show: “A História da Musica Brasileira” no Teatro Municipal Ziembinski, Tijuca. Todas as quartas de outubro, as 20h.

Seresta Moderna “Os Cantadores de Histórias”

Neste espetáculo o grupo apresenta sucessos que atravessaram os tempos e fizeram a história da MPB. O roteiro começa com a primeira marchinha de carnaval, o primeiro samba oficialmente gravado no país.

Continue lendo...

Dia das Crianças - Espaço Cultural Escola Sesc

No próximo dia 12, Dia das Crianças, o Espaço Cultural Escola Sesc, em Jacarepaguá, preparou uma programação especial para a data. Em parceria com o Orfanato Santa Rita de Cássia, serão realizadas diversas atividades...

Continue lendo...

Programa Educativo CAIXA Gente Arteira

Espaço abre, excepcionalmente, na segunda-feira (12) com atrações gratuitas para o público infantil de todas as idades. A CAIXA Cultural Rio de Janeiro preparou uma programação especial para o Dia das Crianças, 12 de outubro (segunda-feira). As atividades, coordenadas pelo Programa Educativo CAIXA Gente Arteira, são gratuitas...

Continue lendo...

Daúde apresenta álbum, Código Daúde

A cantora Daúde comemora o sucesso do seu quinto álbum, Código Daúde, no palco do Teatro Rival Petrobras no dia 1 de outubro, quinta feira, às 19h30. O show ainda contará com a participação especial do cantor e compositor Nelson Sargento, que é parceiro de Daúde antes mesmo do seu primeiro CD.

Continue lendo...

Ordinarius

O grupo vocal Ordinarius, que vem alcançando um público grande e espontâneo nas redes sociais com seus vídeos criativos de releituras variadas, continua a turnê de lançamento do álbum "Rio de Choro" (independente), o segundo na carreira do sexteto.

Continue lendo...