PUBLICIDADE

Criança Rio

TEATRO INFANTIL - RIO DE JANEIRO

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas

Fotos:ivulgação

Local: Teatro Vannucci (450 lugares) 

Por André Romano

Alice no País das Maravilhas

A peça foi cancelado - Saiu de cartaz no Teatro Vannucci

O espetáculo conta a história de Alice, uma menina curiosa e inteligente que cansada do seu mundo monótono de estudos e livros sem gravuras acaba caindo no maluco País das Maravilhas após correr atrás de um coelho muito atrasado. Lá conhece personagens como a lagarta Tchuma, o Gato-Toso e o Papagaio falante. Toma chá com o Chapeleiro maluco e joga baralho com a malvada Rainha de Copas até acordar de seu sonho, voltando assim a sua realidade.

É uma história muito inocente, mas o suficientemente profunda para reunir todos os arquétipos infantis como o medo e a superação deste, a mentira, o desconhecido, a coragem e o poder.

Nessa montagem idealizada pelo texto de Elisa Reis e dirigida pelo diretor Roberto Rezende, e produzida pela RPR Produções Artísticas traz no elenco mirim global os atores Anna Rita Cerqueira (novela "Eterna Magia" e "Escrito nas Estrelas - Rede Globo) no papel de Alice, Eduardo Melo (novela "A Favorita"- Rede Globo) como coelho, Letícia Botelho (novela "Passione" - Rede Globo) como borboleta Luna e os experientes Pedro Valério como Chapeleiro, Cléber Salgado, como Gato e Kika Carrera como Rainha de Copas.

Navegue por NossaDica

Copyright © 2007 • Nossadica • Todos os direitos reservados • Mapa do siteWebMasterHostDica Serviço de Internet