JPG Oferta da Semana 300x250 VI

MÚSICA POPULAR BRASILEIRA

Andreia Dias

Andreia Dias

Foto: divulgação

Roteiro de shows

Por Verdura Produções Culturais

Show

Andreia Dias - Turnê Psicotropicalista com a banda Humanish

Escambo, troca de tecnologia e conhecimento mútuo. Após 20 anos de carreira, a artista Andreia Dias se lança na aventura de gravar um CD itinerando pelo Brasil através do projeto Psicotropicalista.
A ideia, pra lá de audaciosa, é: percorrer diferentes cidades brasileiras; conhecer artistas que trabalham com diversas vertentes musicais; trocar informações, gostos, estilos, tecnologias; realizar shows e criar, em parceria com artistas das cidades visitadas, uma das faixas de seu terceiro CD.
E, pasmém, funciona! Nesses encontros de Andreia Dias com outras musicalidades e sotaques de artistas brasileiros o inusitado musical aparece, tirando todos - Andreia, seus parceiros, e seu público - do lugar comum.

Depois de rodar pelo norte e o nordeste do vasto território brasileiro, passando por diversas cidades e gravando faixas de seu novo CD com o Casarão Cultural (PA), Criolina (MA), Vitoriano (CE), Talma&Gadelha(RN) e Cabruêra (PB), Andreia Dias desembarca em solo curitibano através do Fora do Eixo e da Verdura Produções. Curitiba será a única cidade do sul do país a receber o Psicotropicalista. Quem faz as honras da casa como banda base da cantora é a Humanish, “reforçada” pelo baterista Valderval de Oliveira Filho (das bandas curitibanas Match e Homem Canibal). O encontro musical entre Andreia Dias e a Humanish culminará na 6a faixa do terceiro álbum da cantora (cujo processo de criação e produção poderá ser conferida ao vivo na internet no endereço http://tatuducerto.tnb.art.br/ e em um show imperdível e único, que acontecerá no dia 21 de outubro no Teatro do Paiol.

No repertório do show estão previstas a execução de músicas dos dois CDs de Andreia Dias arranjadas para a formação peculiar do quarteto curitibano, que não conta com o contra-baixo elétrico: os graves ficarão ora com a guitarra Baritono, ora com sintetizadores. Esse encontro musical leva ao ouvinte um show criativo, modernos e Swingado, fazendo com que o público volte às suas casas com certeza de que vale a pena ouvir e apreciar o melhor da nova música brasileira.

Navegue por NossaDica

Copyright © 2007 • Nossadica • Todos os direitos reservados • Mapa do siteWebMasterHostDica Serviço de Internet