Teatro

TEATRO

AS NOIVAS DE NELSON

AS NOIVAS DE NELSON De Nelson Rodrigues

Publicidade

Teatro - Temporada encerrada

Texto de Nelson Rodrigues - direção Marco Antônio Braz Com Anamaria Barreto e Cia. Paulista de Artes

Uma radiografia patética do ser humano e seus encontros e desencontros a procura do amor. Da exibição de pequenas falhas que ganham dimensões trágicas, reflete, com muito humor a dicotomia Amor X Morte, elemento fundamental da ficção e do teatro de Nelson Rodrigues.

Teatro Arthur Azevedo
Av. Paes de Barros, 995 - Mooca - tel: 11 2605-8007
De 15 Agosto a 28 de Setembro
sextas e sábados 21h / domingos 19h.
Ingresso: R$ 15,00 inteira
Teatro ADULTO
Gênero: TRAGICOMÉDIA
Tempo de duração: 75 min
Classificação: 12 anos
O Teatro Arthur Azevedo conta com um estacionamento gratuito para 50 veículos.

O público que for ao Teatro Arthur Azevedo, com certeza se surpreenderá com uma faceta não muito conhecida de Nelson Rodrigues.

Acostumados à dramas e tragédias, assitirá um divertido espetáculo que trabalha com o humor rodrigueano. "Buscamos realçar o patético apontado por Nelson em seus textos e que faz parte de nossa vida cotidiana..."

A montagem que teve sua bem sucedida estréia no Festival de Curitiba, destacou-se como uma das 6 melhores montagens apresentadas e tem encantado público e crítica por onde passa. Após a temporada no Teatro Arthur Azevedo, a Cia. iniciará a turnê para alguns dos mais importantes Festivais de teatro do Brasil. Já estão confirmadas as apresentações no Festival de Teatro de Vitória, no Espírito Santo e de Pindamonhangaba em São Paulo.

O diretor Marco Antônio Braz em recente entrevista, disse orgulhar-se de atualmente ter três bem sucedidas montagens em cartaz em São Paulo.

As outras duas montagens de Braz são, a comédia com Denise Fraga, "A Alma Boa de Setsuan", no Teatro Renassaince e "Ay, Carmela" no Teatro Alfredo Mesquita".

"AS NOIVAS DE NELSON", conta ainda com uma excepcional ficha técnica destacando-se a participação da atriz Anamaria Barreto, os belíssimos figurinos e cenários de Juliana Fernandes (Prêmio Shell 2007) e a iluminação do experiente e premiado Guilherme Bonfanti.

Com certeza "As Noivas de Nelson" é uma ótima opção para o fim de semana!