JPG Oferta da Semana 300x250 VI

AGENDA - BELO HORIZONTE

"Bazar Maravilha" ao vivo

Tutti Maravilha

Foto: Tutti Maravilha(foto)

Roteiro cultural - Belo Horizonte

Por Christina Lima

Bazar Maravilha

Sala Juvenal Dias – Palácio das Artes Dia 29 de julho – das 14 às 16 horas

E como comemoração tem que ter festa... O “Bazar Maravilha”, que já é uma festa, vai ser realizado no dia 29 de julho, sexta-feira, ao vivo na Sala Juvenal Dias no Palácio das Artes – das 14 às 16 horas. Um programa de Rádio de auditório como antigamente. A entrada é franca, e os convites estão sendo sorteados no programa na Rádio Inconfidência.

O Bazar Maravilha está, há 24 anos, nas ondas da FM mineira: na mesma rádio, no mesmo horário e com o mesmo apresentador, Tutti Maravilha. O Bazar tem duas horas diárias de muita diversão, música da melhor qualidade e entrevistas que são sempre animadas para os convidados e os ouvintes.

Diariamente, ele entra nos lares de muitos mineiros e brasileiros, divulgando e promovendo a cultura e a música brasileira. Com seu jeito único, seu bom humor e alegria contagiantes, Tutti Maravilha recebe artistas famosos e inéditos, inventa brincadeiras, e sorteia brindes. Ele também homenageia sua comadre Elis Regina, contando assim um pouco da história da nossa música brasileira, ao veicular, sempre às três horas da tarde, duas músicas interpretadas pela cantora.

Comunicador, mestre-de-cerimônias, jornalista e radialista Tutti Maravilha começou o seu contato com meio artístico brasileiro nos anos 70. Foi um dos precursores em Minas Gerais na produção-promoção de espetáculos. Tutti foi o responsável pela vinda de vários artistas como Gal Costa, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Vinícius de Morais, Toquinho, Fernanda Montenegro, Dercy Gonçalves, Rita Lee, Chico Buarque, Fafá de Belém, Beto Guedes, Vinícius de Moraes, Milton Nascimento, Elis Regina, entre outros. Foi Tutti quem produziu o antológico show de lançamento do primeiro disco de Beto Guedes – “A Página do Relâmpago Elétrico” (1977).

Na mídia impressa, trabalhou para os jornais “Estado de Minas”, “Diário da Tarde”, “Jornal de Shopping”, “Jornal Zona-Sul”, “Jornal de Casa” – sempre com colunas de entretenimento, cinema e música.

Nos anos 80 apresentou o programa “Folhetim”, na TV Bandeirantes (durante três anos); o programa “Gente”, na Rede Minas; o “Bazar Maravilha”, na TV Alterosa; o programa “Encontro Marcado”, na TV Bandeirantes; programa “Tutti no 25” - um dos primeiros programa ao vivo na TV à cabo no Brasil e foi um dos apresentadores do talkshow “Retratos”, na TV Horizonte por três anos e meio.

Bazar Maravilha 24 Anos – Sexta Maravilha Especial
Programa ao vivo com convidados
Sala Juvenal Dias – Palácio das Artes
Dia 29 de julho – sexta-feira, das 14h às 17h

Navegue por NossaDica

Copyright © 2007 • Nossadica • Todos os direitos reservados • Mapa do siteWebMasterHostDica Serviço de Internet