• Home / Música - Shows Rio de Janeiro / Beco das Garrafas Copacabana – Marvio Ciribelli lança Vogue Samba-Jazz

    Beco das Garrafas Copacabana – Marvio Ciribelli lança Vogue Samba-Jazz

    Marvio Ciribelli lança Vogue Samba-Jazz no Beco das Garrafas Copacabana recebendo Mylena Ciribelli


    Lançando o CD Vogue Samba-Jazz, Marvio Ciribelli estará novamente se apresentando no Rio de Janeiro, agora  no Beco das Garrafas Copacabana, Ciribelli contará com Luís Lima (percussão) e Francisco Falcon (baixo). O pianista receberá como convidados, sua irmã, Mylena Ciribelli, que tem mostrado talento também como cantora, em shows do irmão; o contrabaixista Diogo Brown, niteroiense radicado na Florida (EUA) e a cantora argentina, Augustina Dip.

    No trabalho, Marvio mostra gravações com novos arranjos para Brejeiro, Turuna e Apanhei-te Cavaquinho, obras de Ernesto Nazareth e Pintinhos no Terreiro, de Zequinha de Abreu; além de músicas autorais como Brienz, Flor do Campo, Guarda-Chuvas Coloridos e Vogue, que dá nome ao trabalho. Outro destaque do CD é Romance, composição também assinada por Marvio, em parceria com Armando Schiavo, que ganhou uma versão especial em espanhol na voz da cantora Raquel Cepeda.

    Participações Especiais no Beco das Garrafas Copacabana

    Mylena Ciribelli vai representar Raquel Cepeda, cantando a música Romance, além de arranjos de Ciribelli para Rosa Morena (Dorival Caymmi) e Só Danço Samba (Tom Jobim). Diogo Brown costuma tocar com Ciribelli nos Estados Unidos e vai participar tocando algumas dessas, como Corta Jaca (Chiquinha Gonzaga) e Theo e seu Tio (Marvio Ciribelli). Agustina Dip que vai apresentar novos arranjos de Ciribelli para Waltz for Debby (Bill Evans) e Lembra de Mim (Ivan Lins).

    Marvio Ciribelli: Carreira de sucesso

    Marvio Ciribelli tem um jeito particular de tocar, com muita técnica e criatividade, em cada nota apresentada. Seus arranjos têm influência direta da fase de ebulição da Bossa Nova e do Samba Jazz, de mestres como Luiz Eça (Tamba Trio) e Antônio Adolfo. Com 18 discos gravados, em quase 30 anos de carreira, Marvio já comandou importantes projetos musicais pelo país e tem trabalhos importantes no campo do Jazz e da Bossa Nova, no Brasil e no exterior, onde se apresentou em quatro edições do Montreux Jazz Festival (Suíça); no Blue Planet in Concert (Alemanha); no Java Jazz Festival 2014 (Indonésia); no Brissago Jazz Festival (Suíça); e nos EUA, onde acaba de fazer mais uma turnê de sucesso.

    O pianista já acompanhou artistas como Bibi Ferreira, Altay Veloso, Arthur Maia, Nilze Carvalho e Vanessa Rangel e vai lançar, também em 2017, um disco gravado junto com o grupo holandês de Rock Progressivo, Focus.

    Beco das Garrafas Copacabana
    SERVIÇO: Marvio Ciribelli lança Vogue Samba-Jazz no Beco das Garrafas
    Data: 24 de Junho de 2017, Sábado
    Horário: 22h
    Local: Bottle´s Bar, Beco das Garrafas Copacabana
    Endereço: Rua Duvivier, nº 37, Copacabana, Rio de Janeiro-RJ
    Informações e reservas: (21) 2543-2962 ou 96800-8683
    Classificação etária: 18 anos
    Ingresso: R$ 40

    Check Also

    Show Alem do Cel

    O cantor e compositor João Schmid, apresenta o show Alem do Cel.  O novo álbum surgiu …

    Deixe seu comentário