Teatro São Paulo

TEATRO

Bodas de Sangue

Bodas de Sague

Foto: divulgação

Teatro INDAC

Teatro

Por Paula Bortolin

Bodas de Sangue

Até 09 de maio de 2010 - Entrada Franca

Produzida pelo alunos formados (2009) do curso de Produção Cultural e Desing Técnico em Arte Dramática, pelo Instituto de Arte e Ciência - INDAC Com direção de Kiko Marques.

A Peça

Bodas de Sangue é um dos mais importantes textos da dramaturgia espanhola, Suas personagens envolvidas em conflitos de sangue tornam a tématica instigante e de grande beleza poética. Mostra a história de dois jovens apaixonados que são impedidos pelas suas famílias de ficarem juntos. O reencontro acontece justamente no dia do casamento da jovem com um outro homem. Um noivo ansioso em se casar, uma noiva sufocada por uma paixão do passado e um homem casado preso a um amor antigo, traçam um trágico destino que selará este triângulo amoroso. Um casamento, uma traição. Ódio e vingança marcam a tragédia de Bodas de Sangue.

O espetáculo tem como objetivo contrapor a sensibilidade do amor, da dor e do sofrimento, através das cantigas de Vilas Lobos musicadas ao vivo por: violão, percussão, trompete e flauta transversal e a paixão avassaladora, apropriada pelo caráter provocativo e viotento da dança butoh. É um convite a uma história repleta de grandes diálogos com poesias belíssimas, onde as linguagens realista e surrealista e as danças butoh e flamenca se misturam ao fatalismo, violência, angustia, simbolismo e sangue.

Local: Teatro INDAC
Endereço: Praça Américo Jacomino, 63 Ao lado do Metrô Vila Madalena
Horário(s): sábado às 19h30, domingo às 19h
Data(s):
até 09 de maio de 2010
Preço(s): Entrada Franca
Classificação: 10 anos
Duração: 75 minutos
Chegar meia hora antes para retirada de convites.
Mais Informações: Ivan Catunda - (11) 76640116

Ficha Técnica - Autor: Frederico Garcia Lorca | Direção: Kiko Marques
Assistência de Direção: Raquel Varella | Elenco: Aline D'Angelo, Christian Barros, Ivan Catunda, Julia Ornelas, Julio Sbarrais, Marcela Gibo, Paula Bortolin e Thiago Jacob
Músicos: Paula Duarte e Thiago Azanha