Home / Cultura e Diversão Agenda São Paulo / Carnaval de Rua São Paulo 2017 – Bloco Nega Zilda agita as ruas de Cidade Tiradentes

Carnaval de Rua São Paulo 2017 – Bloco Nega Zilda agita as ruas de Cidade Tiradentes

Carnaval de Rua São Paulo 2017
Carnaval de Rua São Paulo 2017

O bloco que está na 9ª edição é uma opção para brincar o carnaval de rua na periferia paulistana nesse ano de 2017

No sábado, dia 18 de fevereiro, a partir das 18h acontece a 9ª edição do Bloco da Nega Zilda que neste ano se une aos blocos: ”Afoxé Omo Odé”, Bloco de Afoxé “Kalifa”, Bloco União Tiradentes e Castro Alves, Escola de Samba Estrela Cadente, Escola de Samba Príncipe Negro e Bloco Nega Zilda num grande desfile pelas ruas de Cidade Tiradentes. Tudo para garantir a maior folia em plena praça pública. A concentração acontece na Avenida dos Metalúrgicos, na altura no número 2.100.

Carnaval de Rua São Paulo 2017

O bloco acontece desde 2009 como uma homenagem do Centro Cultural Arte em Construção a uma simpática e festeira moradora do bairro, a Nega Zilda (falecida em 2012).

O bloco representa uma das alternativas para brincar o Carnaval de Rua em São Paulo nesse ano de 2017, carnaval na cidade relembrando os tradicionais blocos de rua.

Este ano o evento marca também o início as atividades do Projeto “Ponto de Cultura- Centro Cultural Arte em Construção”, que contará com uma série de eventos comunitários e conteúdos audiovisuais, democratizando o acesso a produção cultural e celebrando os dez anos de atuação do Instituto Pombas Urbanas em Cidade Tiradentes.

Então, não deixe de pôr a sua fantasia e venha festejar conosco!

Entrada Gratuita
Serviço:
Centro Cultural Arte em Construção
http://www.pombasurbanas.org.br/
Avenida dos Metalúrgicos, 2.100
Cidade Tiradentes – Zona Leste
São Paulo/SP

Avalie

Check Also

Sarau Tour no Cemitério da Consolação

Sarau Tour Tour no cemitério da Consolação que contextualiza a leitura de obras de arte …

Diexe seu comentário