Home / Cultura e Diversão Agenda Brasília / “A CASA É SUA”, de Arnaldo Antunes, na CAIXA Cultural Brasília

“A CASA É SUA”, de Arnaldo Antunes, na CAIXA Cultural Brasília

A CAIXA Cultural Brasília apresenta
Arnaldo Antunes em um show mais intimista
“A CASA É SUA”

CAIXA Cultural Brasília – Poeta, cantor, compositor e artista plástico, Arnaldo Antunes desembarca em Brasília para série de quatro shows, entre os dias 26 e 29 de janeiro. Acompanhado de dois instrumentistas, o artista revisita sua memória musical, recheada de grandes parcerias e de canções que se tornaram símbolos da MPB e do Rock nacional.

CAIXA Cultural Brasília
Foto – Daryan Dornelles

Arnaldo Antunes

Apresenta ao público um show mais intimista, acompanhado de Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclados e sanfona). Explora com liberdade uma nova sonoridade a cada canção, propondo combinações de violões, guitarras, teclados e sanfona. Essa formação mais concentrada revela as canções de outro modo, evidenciando mais as letras.

O repertório passeia por músicas de toda sua carreira, como “Não Vou Me Adaptar”, “O Pulso”, “Alegria”, “Essa Mulher” e “Muito Muito Pouco”, mas Arnaldo também apresenta canções escritas em parceria com Paulo Miklos “Fim do Dia”, Marisa Monte e Carlinhos Brown “Consumado”, Liminha “Invejoso”, Alice Ruiz “Socorro”, entre outros artistas.

Novidades e mais informações sobre o artista, podem ser encontradas no site arnaldoantunes.com.br, assim como nas redes sociais facebook.com/arnaldo.antunes; youtube.com/user/arnaldooficial; e soundcloud.com/antunes_arnaldo

Sobre Arnaldo Antunes

Poeta, cantor e compositor, nasceu em São Paulo em 1960. Integrou o grupo Titãs, com o qual gravou sete discos. Em carreira solo desde 1992, já lançou os discos Nome, Ninguém, O Silêncio, Um Som, O Corpo (trilha para espetáculo de dança do Grupo Corpo), Paradeiro, Saiba, Qualquer, Ao Vivo no Estúdio, IêIêIê, Ao Vivo Lá em Casa, A Curva da Cintura, Acústico MTV e Disco, além de Tribalistas (com Marisa Monte e Carlinhos Brown) e Pequeno Cidadão (projeto infantil com Edgard Scandurra, Taciana Barros, Antônio Pinto e seus filhos). Tem vários livros publicados no Brasil (entre eles Psia, Tudos, As Coisas, 2 ou + Corpos no Mesmo Espaço, 40 Escritos, Como É Que Chama o Nome Disso e N. D. A., na Espanha (Doble Duplo) e em Portugal (Antologia).

Serviço:

Show: Arnaldo Antunes

Local: CAIXA Cultural Brasília, Teatro da CAIXA

Endereço: SBS Quadra 4 Lotes 3/4- Edifício anexo à Matriz da Caixa.

Temporada: de 26 a 29 de janeiro de 2017

Horários: De quinta a sábado, às 20h, e domingo, às 19h.

Duração: 80 minutos.

Ingressos: R$ 20,00 e 10,00 (meia entrada para estudantes, professores, maiores de 60 anos, funcionários e clientes CAIXA e doadores de livro).

Bilheteria: De terça a sexta e domingo, das 13h às 21h, e sábado, das 9h às 21h.

A venda de ingressos começa no sábado, dia 21 de janeiro, somente na bilheteria do teatro. Pagamento a dinheiro, cartões de débito de crédito e Vale-Cultura. Informações: 3206-6456

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos.

Capacidade: 406 lugares (8 para cadeirantes).

Produção executiva: 78 Rotações Produções e Libertà Entretenimento.

Patrocínio: CAIXA e Governo Federal.

Cultura e Diversão Agenda Brasília

Avalie

Check Also

O Festival Ferrock Ecologia está de volta em Abril

Com 31 anos de história no Distrito Federal, o Ferrock Ecologia é um dos mais …

Diexe seu comentário