Teatro São Paulo

TEATRO SÃO PAULO

CASAL PINEL EM QUARTO DE MOTEL

CASAL PINEL EM QUARTO DE MOTEL

Foto: divulgação

TEATRO DO ATOR - PRAÇA ROOSEVELT - (Rua Consolação)

“Casal Pinel em Quarto de Motel”

Comédia de Ton Crivelaro Com: ALDINE MÜLLER E TON CRIVELARO

a partir de 03 de abril

A Peça

“Casal Pinel em Quarto de Motel" conta a história de um casal que decide discutir a relação em um motel. No quarto, o marido  descobrirá que não é tão safado como pensa enquanto ela irá revelar seu lado mais pervertido criando situações engraçadas e surpreendentes. Direção de Hélcio Henriques, com: Aldine Müller e Ton Crivelaro (também autor do texto).

O Texto

Baseado em fatos reais, com textos coletados de conversas com casais amigos, o autor Ton Crivelaro, trás mais uma vez para o palco muita alegria e bom humor num espetáculo que tem sua marca: discussão seria e real, mas com o humor rasgado que fez de “OS BREGAS” (representante de Campinas no FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE CURITIBA EM 2006)  – sua outra comédia- um fenômeno de bilheteria e “MULHERES DESCASADAS PROCURAM” que escreveu em parceria com Tânia Guinatti e montado em 2009 com a atriz SHEILA MELLO.

A atriz:

Aldine Müller atriz que transita entre o teatro, a televisão e o cinema, entre seus principais trabalhos se destacam: Na TV: “O Salvador da Pátria” de Lauro César Muniz, “Sassaricando” e “A Rainha da Sucata” de Silvio de Abreu, “A Escrava Isaura” de Herval Hossano; No teatro: “Minhas Loucas Mulheres” de Walcyr Carrasco e “A Dança Final” de Plínio Marcos, No cinema: “Ninfas Diabólicas” de John Doo “Convite ao Prazer” de Walter Hugo Khoury, “Noite” de Gilberto Loureiro e “SHOCK” de Jair Correia.

O autor/Ator

Ton Crivelaro – Festejado como o melhor ator do interior do Estado de São Paulo e agora reconhecido pela imprensa paulistana como o autor revelação de 2009, com 32 textos para adultos e 04 para crianças manteve uma comédia adulta “Bella Polenta” de sua autoria, em cartaz por 11(onze) anos. Ton Crivelaro alem de escrever, dirigiu vários espetáculos e atuou em diversas peças, Na TV atuou nas mini- séries; “Ribeirão Preto 150 anos” , “Combate da Venda Grande”, “Carlos Gomes - acordes da vida”. No cinema trabalhou no curta metragem “O Boi Falô” de Lilian Gallana e participou do filme “Salve Geral” de Sergio Resende.

Serviço
Local: TEATRO DO ATOR
Endereço: PRAÇA ROOSEVELT – (Rua Consolação)
Horário: sábado e domingo às 20h
Temporada: a partir de 03 de abril
Classificação:: 12 anos