Agenda Brasil

AGENDA CULTURAL BELO HORIZONTE

CHEIA DE GRAÇA ESTREIA NA TV HORIZONTE

CHEIA DE GRAÇA

Foto: Isa divulgação

Agenda cultural Belo Horizonte

Destaque BH

Por Mônica Rosa

CHEIA DE GRAÇA ESTREIA NA TV HORIZONTE DIA 30 DE JUNHO, ÀS 20H30

Tema de estreia será o Ano da França no Brasil

Cheia de Graça estreia na TV Horizonte com um toque do requinte europeu. O Ano da França no Brasil será tema do primeiro programa que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 30 de junho, às 20:30. Os telespectadores irão se encantar com a história e os salões do Palácio da Liberdade, um exemplo da arquitetura francesa em Belo Horizonte; e com a história de São Cura D’Árs, santo francês padroeiro dos sacerdotes. Mas isso não é tudo! Aguardem ainda mais surpresas para esse primeiro programa!

Cheia de Graça tem como foco o universo feminino. A mulher é desafio, mistério, é repleta de altos e baixos, nuances e sentimentos. O programa vai se valer da emoção e da beleza para falar de decoração, moda, culinária, cultura. Vamos mostrar tudo o que elas gostam de ver e ouvir, sem deixar de lado o ponto principal: a caminhada ao lado de Deus. A carismática Isa Costa vai apresentar reportagens leves e divertidas que vão cativar o público mineiro.

Cheia de Graça irá ao ar toda terça-feira e terá a duração de trinta minutos. O programa é produzido pela Paróquia Nossa Senhora Rainha (Belvedere). Além da transmissão pela TV Horizonte, o programa também ficará disponível em tempo integral no portal www.nsrainha.com.

Isa Costa é formada em Letras e Design de Interiores. Na adolescência foi eleita miss Belo Horizonte e trabalhou como modelo por cerca de 20 anos ao lado de Duda Mendonça, na Bahia. Ao longo da sua vida, deu aulas de inglês e piano; foi empresária, rodou o mundo inteiro e morou em vários estados do Brasil. Trabalhos voluntários também fazem parte do seu cotidiano, entre eles ela destaca sua ajuda durante quatro anos à Irmã Dulce.

Equipe

Isa Costa (apresentadora)
Mônica Rosa (Coordenação e produção)
Guilherme Jáber e Rubens Soalheiro (cinegrafistas)
Rubens Soalheiro (edição)

Contato: Mônica Rosa 31 8812-3088 / 3286-3034 (ramal 22)