Home / Música - Shows Rio de Janeiro / Cidade das Artes recebe espetáculo “Uma Nota Que Elas Notam”

Cidade das Artes recebe espetáculo “Uma Nota Que Elas Notam”

Evento promove valorização da mulher e a feminilidade criativa

 Cidade das Artes

A KA Produções Artísticas confirmou o próximo destino do Tour “Uma Nota Que Elas Notam” 2017. O projeto está a todo vapor e estreará no Rio de Janeiro em 26 de maio, na Cidade das Artes, Barra da Tijuca, com início às 20h.

Neste evento, já estão certas as presenças de Fátima Souza, Karla Fioravante, Celina Borges, Andreia Zanardi, Suely Façanha, Dalva Tenório, bem como a participação especial de Aline Brasil, Ana Gabriela, Allyson Castro e Zezé Luz, que também será a homenageada da noite.

O musical surgiu em 2010, em São Bernardo do Campo (SP), com o objetivo de homenagear as mulheres em suas mais diversas atuações na sociedade, mesclando vozes e carismas, estilos e o melhor da música cristã e secular.

Esta é a 9ª edição do show e a primeira em solo carioca. Realizado no mês de maio, quando se recorda Nossa Senhora de Fátima, o musical aproveita para celebrar os 100 anos da aparição de Fátima e os 300 anos de Aparecida, exaltando a figura feminina e a sua importância no mundo.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail contato@kaproducoes.com, e acompanhe as redes sociais.

Facebook:

facebook.com/umanotaqueelasnotam/

Instagram:
instagram.com/umanotaqueelasnotam/

Sobre Andreia Zanardi

Paranaense, da cidade de Colorado, Andréia deu seus primeiros passos no mundo musical aos 8 anos. Ela já tem dois CD’s solo lançados, sendo um deles produzido pela gravadora Paulinas no ano de 2003. A cantora também é formada em Hotelaria Hospitalar e tem uma ótima organização, cuida da agenda do grupo, auxilia a assessoria dos trabalhos e é convidada a fazer backing vocal em diversos CD’s católicos. Sua história com o grupo Cantores de Deus vem desde 2004.

Sobre Dalva Tenório

Paulista de nascimento e pernambucana de criação, Dalva tem uma bela caminhada como cantora no meio católico. São 30 anos de experiência solo e quase 20 junto ao grupo Cantores de Deus. Desde a infância teve contato com estúdios e gravações. Conheceu o Pe. Zezinho, scj, em 1994, quando recebeu o convite para cantar no CD “Quando a gente encontra Deus”, que foi o início de seu incansável serviço de evangelização.

 

Sobre Fátima Souza

Mãe, pregadora, pedagoga e ministra musical da Palavra de Deus, Fátima Souza teve uma infância muito próxima do Senhor e de Nossa Senhora. Desde os 14 anos começou a moldar seu dom para a música. Desde então, sempre se pôs como serva à disposição de Deus em sua Diocese.  Passou 7 anos como vocalista do Ministério Adoração e Vida, e hoje segue carreira solo, como missionária anunciando a Boa Nova por todo território brasileiro.

Sobre Karla Fioravante

Integrante do Grupo Cantores de Deus, a cantora faz um trabalho de evangelização através da música há quase 20 anos. Escritora, psicóloga e musicoterapeuta, Karla mostra com sua vida e formação que podemos explorar o potencial que Deus nos dá com liberdade, alegria, responsabilidade e leveza. O musical “Uma Nota Que Elas Notam” tem a honra de ser dirigido musicalmente por ela desde a sua primeira edição. Karla também é escritora e está divulgando seu segundo livro: “Entre Tantos”.

Sobre Suely Façanha

Com 20 anos de estrada, Suely Façanha está em uma nova fase de sua carreira musical. A cantora lançou recentemente seu nono álbum, intitulado “Jesus”.  Se reinventando como artista, ela conta com novos aspectos de público, linguagem, e até mesmo de sua estética e musicalidade a serviço da evangelização de uma maneira jovem, viva e dinâmica.  O repertório do novo álbum traz canções inéditas e baladas, que se tornaram características marcantes de Suely nos últimos tempos.

 

Sobre Celina Borges

Com 30 anos de serviço por meio da Renovação Carismática Católica, Celina Borges se destaca pelas suas composições e pela voz forte.  Sua carreira começou como professora de piano.  As músicas em forma de oração são marca registrada do seu ministério.  A cantora já recebeu  o Troféu Louvemos nos anos de 2010 e 2013 nas categorias “Melhor intérprete feminino” e “Melhor compositor”. Em 2016, realizou o lançamento de seu mais novo trabalho ‘Quem é você?’.

Serviço

Evento: “Uma Nota Que Elas Notam – Rio”
Local: Cidade das Artes
Horário: 20h00
Endereço: Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, CEP: 22793-080

Check Also

Show da Bambakerê (Axé Retrô) na Lapa!

Sábado é dia de festa na Lapa! E no dia 04 de fevereiro o Leviano …

Deixe seu comentário