Diversão Rio

DIVERSÃO - RIO DE JANEIRO

CIRCO REDER apresenta: PICADEIRO

CIRCO REDER - PICADEIRO

Foto: divulgação

CIRCO REDER - Até o dia 28 de junho no Teatro dos Quatro

Diversão Criança

CIRCO REDER - PICADEIRO

Respeitável público! Sucesso de publico e crítica em 2007 e 2008, o CIRCO REDER esteou em 14 de março e PRORROGA TEMPORADA até o dia 28 de junho no Teatro dos Quatro, com seu novo espetáculo Picadeiro, trazendo novas e incríveis atrações, que prometem surpreender novamente o público.

O espetáculo resgata a nossa arte cênica mais genuína: a circense. Quando rememoramos nossa infância, nossas lembranças de um espetáculo de circo vêm à tona e ocupam lugar de destaque. Quem um dia não riu a valer com os palhaços, não vibrou com os números dos acrobatas e malabaristas, não sentiu um frio na barriga com os trapezistas, com o número do arame ou da corda bamba e com o pavoroso globo da morte? Quem nunca ficou perplexo com a contorcionista, deliciou-se com os números de animais e não se emocionou com os dramalhões? E a mulher barbada? E o mágico? São tão ricos e incrivelmente inexplicáveis os espetáculos circenses, que o difícil mesmo é traduzir em palavras aquilo tudo que encanta e engrandece a alma do público. O CIRCO REDER homenageia todos os profissionais dessa arte que, ao longo de décadas, proporcionaram para nossas famílias momentos inesquecíveis.

O CIRCO REDER realizou de forma inovadora sua primeira temporada com grande sucesso de crítica e público no Teatro dos Quatro (Shopping da Gávea) nos meses de abril a outubro de 2007. Em meados de 2008, Frederico Reder monta um circo de lona e estréia seu novo espetáculo na Barra da Tijuca, no Via Parque Shopping, depois excursiona pelo interior do Estado do Rio. Em 2009, o circo volta ao Teatro dos Quatro com novas atrações e a promessa de surpreender novamente as expectativas do público.

Para temporada 2009 contaremos com a tradicional alegria dos palhaços Bossa Nova (Circo Garcia, Circo Tihany e Circo Orlando Orfei) e Bossinha, e com a irreverência de Chuchuca, que diverte muito a platéia com ações interativas.

Bruno Edson (Circo Garcia, Show da Xuxa e Big Circus – Arábia Saudita) exímio equilibrista, mais conhecido como ‘Homem Foca’, vem de forma incomparável apresentar seus 12 pratos bailarinos e, com muita concentração, equilibrar uma pirâmide de cristais sob uma bola de futebol no fio de uma faca.

Direto de Bariloche, os ‘Los Velasquez’ são os responsáveis pelo ponto máximo desse show, com a apresentação de adágio (acrobacias com três pessoas). O número conta com a participação do pequeno Davi que, com apenas 07 anos de idade, é considerado hoje uma das maiores atrações do mundo circense.

Para rechear ainda mais nosso espetáculo contaremos ainda com o incrível ‘Homem Pássaro’, Lira Spacial e números que irão se revezar no decorrer da temporada.

E, para a alegria de todos que já conhecem o Circo Reder, o espetáculo continuará embalado pela nostálgica bandinha, além de muitas pipocas e algodões doces na platéia.

Então, senhoras e senhores, sejam muito bem vindos ao Teatro dos Quatro porque é com muito orgulho que o sucesso está de volta!

Ficha Técnica:
Artistas: Vicente Peres, Los Velasquez (Daniel Velasquez, Davi Velasquez, Juliana Velasquez), Sidiney Wich, Cindy Wich, Franklin Rubens, Bruno Edson. Bandinha: Elias, Eraldo, Edgar e Edinho.
Produção: Frederico Reder e Carolina Loback.
Assistente de Produção: Mariana Reder.
Contra Regras: Léo Xuxa e Léo Léo.

Picadeiro
Teatro dos 4 ( Rua Marquês de São Vicente, 52/2º piso – Shopping da Gávea.
Tel.: 2239-1095 / 2274- 9895).
Até o dia 28 de junho no Teatro dos Quatro
Horários: Sábado e domingo às 17h.
Preço: R$40,00 (inteira) / R$20,00 (meia).
Bilheteria: de terça a domingo, a partir das 14h. Pagamento somente em dinheiro.
Ingresso pela internet: Ingresso.com
Estreia: 14 de março
Capacidade: 402 lugares
Classificação etária: Livre.
Duração: 60 minutos.

Por Daniella Cavalcanti
Assessoria de Imprensa

Navegue por NossaDica

Copyright © 2007 • Nossadica • Todos os direitos reservados • Mapa do siteWebMasterHostDica Serviço de Internet