Google

Arcos da Lapa Rio de Janeiro

Circo Voador

Circo Voador

Foto: divulgação

Por NossaDica

Casas da Lapa

O Circo Voador é uma das principais casas de show do Rio de Janeiro

O Circo Voador é considerado um dos principais espaços para shows no Rio de Janeiro. O picadeiro tem capacidade para receber até duas mil pessoas e é formado por um palco virado para os Arcos da Lapa, pista e arquibancada de tábua corrida.

Sua infraestrutura revela ainda seis sistemas de ventilação na nave central, uma nave multimídia anexa, rua privativa para carga e descarga de equipamentos, praça de alimentação e um telão instalado na área externa. Para animar ainda mais as badaladas festas, o espaço tem tratamento acústico de 11 toneladas. Um sistema anti-ruído garante a tranquilidade das casas na redondeza.

Arnaldo Antunes - Turnê do Novo Disco

Arnadlo Antunes - Turnê do Disco

Foto: divulgação

Por NossaDica

Arnaldo Antunes no Circo Voador

Logo após o esperado lançamento de Disco, seu novo álbum, que vinha sendo mostrado aos poucos (4 singles em 4 meses), desde junho, na internet, Arnaldo Antunes volta ao Circo com o show desse novo projeto.

Acompanhado dos músicos com quem vem trabalhando há alguns anos — Curumin (bateria), Betão Aguiar (baixo), Chico Salem (guitarra e violão) e André Lima (teclados e sanfona) — Arnaldo volta a um som de banda eletrificado, com mais peso, depois de completar a turnê do seu Acústico MTV, há um ano e meio na estrada.

Entre blocos de canções pop (Sou Volúvel, Ela é Tarja Preta, Muito Muito Pouco), baladas mais concentradas (Dizem (Quem Me Dera), Azul Vazio, Querem Mandar) e rocks pesados (Sentido, Vá Trabalhar), Arnaldo distribui bem as novas canções, intercalando-as com sucessos de outras fases de sua carreira, como Atenção, Contato Imediato, Invejoso, Saiba, Fora de Si e A Casa é Sua, entre outros.

O repertório apresenta ainda outras novidades, como a releitura de Grávida, sua parceria com Marina Lima, que ele nunca havia cantado em seus shows, uma versão de Até Quem Sabe, de João Donato e Lysias Enio, uma releitura de Medo, de sua época nos Titãs.

O show Disco traz projeto de luz (e sombras) de Anna Turra, cenário e videos de Marcia Xavier e Anna Turra e figurinos de Marcelo Sommer, com quem Arnaldo já vêm trabalhando nos últimos shows, desde Qualquer. Mais+ informações