PUBLICIDADE

Teatro Rio

TEATRO - RIO DE JANEIRO

Comédia Carioca - Stand-Up Comedy

Comédia Carioca - Stand-Up Comedy

Foto: divulgação

"Comédia Carioca" se apresenta no Teatro Clara Nunes

Por Bruna Amorim - Daniella Cavalcanti Assessoria de Imprensa

Com Henrique Fedorowicz, Marcos Castro, Murilo Couto e convidados

De 12 a 20 de março, o stand-up comedy “Comédia Carioca” se apresenta no Teatro Clara Nunes, para mais um show de muito humor com Henrique Fedorowicz, Marcos Castro e Murilo Couto. Nesta curta temporada, o espetáculo recebe os convidados Marcelo Smigol, Mauricio Meirelles, Renato Tortorelli, Fabiano Cambota, Marcelo Marrom, Rogério Morgado e Bruno Motta.

Sem recorrer à ajuda de acessórios, cenários, sonoplastia ou personagem este gênero de comédia, que ganha cada vez mais espaço no Brasil, traz ao público um humor baseado nos fatos cotidianos. O elenco é formado pelos experientes comediantes, fundadores e idealizadores do projeto e levam ao palco suas histórias despretensiosas de humor inteligente, atraindo a atenção do público e provocando gargalhadas.

Com: Henrique Fedorowicz, Marcos Castro, Murilo Couto e convidados
Convidados: Diogo Portugal, Murilo Gan e Fabio Rabin

Serviço
"Comédia Carioca"
Com: Henrique Fedorowicz, Marcos Castro, Murilo Couto e convidados

Convidados:
12 de março - Marcelo Smigol. 
13 de março - Mauricio Meirelles
17 de março - Renato Tortorelli e Fabiano Cambota
18 de março - Marcelo Marrom
19 de março - Rogério Morgado
20 de março - Bruno Motta

Local: Teatro Clara Nunes (527 lugares).  Shopping da Gávea
Rua Marquês de São Vicente, 52/3º piso – Gávea
Dias: 12, 13 (sábado e domingo), 18, 19, 20 e 21 (quinta a domingo) de março
Horário: quinta a sábado, às 21h30, e domingo, às 20h
Ingresso: R$ 50,00
Informações: (21) 2274-9696
Reservas e grupos: (11) 38855056
Duração: 80 minutos
Classificação Indicativa: 12 anos
Gênero: Stand-Up Comedy

Henrique Fedorowicz

Natural do Rio de Janeiro, é comediante stand-up. Começou se destacando ao participar do espetáculo “Comédia em Pé” no quadro “Mico Aberto”. A partir daí, vieram convites para apresentações em diversos shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Juiz de Fora e Curitiba, entre eles o próprio “Comédia em Pé” e o “Clube da Comédia Stand-up”. Fez parte do espetáculo “Comédia às 11” em 2008, realizando uma temporada de sucesso no Teatro dos Grandes Atores, no Rio de Janeiro. Também integrou o “Sindicato da Comédia” durante duas temporadas em 2009. Estuda teatro no “O Tablado” e participou de oficinas de comédia e improviso ministradas por Fernando Caruso e Daniela Ocampo. Recentemente se apresentou como convidado no show “Rindo à Toa com Chico Anysio e seus Amigos” e participou do quadro “Humor na Caneca” do Programa do Jô, TV Globo.

Marcos Castro

O carioca é um dos nomes fortes da nova geração do stand-up comedy no Brasil. Começou participando do quadro “Mico Aberto” do grupo “Comédia em Pé”. Depois da ótima repercussão, fundou o “Sindicato da Comédia”, onde permaneceu durante dois anos. Fez participações em outros grupos do Rio de Janeiro como o “Rindo à Toa com Chico Anysio”,  “Comédia A La Carte” e “Louco é Pouco” em bares, teatros e casas de show como Vivo Rio, Teatro dos Grandes Atores e Teatro das Artes. Fora do Rio se apresentou em São Paulo, com “Comédia ao Vivo”, “Clube da Comédia”, “Improriso”, “A Divina Comédia Stand-up” e “Seleção do Humor”, além de outros estados, como Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Na televisão participou do Domingão do Faustão, chegando à fase final do quadro “Quem Chega Lá”, que reuniu humoristas de todo o Brasil, e também no Programa do Jô, no “Humor na Caneca”.

Murilo Couto

Ator de formação natural de Belém do Pará. Iniciou sua trajetória no mundo da Comédia Stand-up após ganhar um concurso para iniciantes promovido por Rafinha Bastos, um dos precursores do estilo no Brasil. Como prêmio, foi a São Paulo assistir o show do comediante e acabou tendo a oportunidade de se apresentar na cidade. De volta a Belém, ficou em cartaz numa casa de humor da cidade durante três meses. Acabou formando seu próprio grupo de comédia o “Em Pé Na Rede”, que passou dez meses em cartaz na mesma casa. Devido ao sucesso do grupo, ganhou o prêmio “Top de Cultura” e foi convidado para fazer shows no Rio de Janeiro e em São Paulo com os grupos de stand-up comedy mais importantes do País. Atualmente Murilo integra o elenco principal de “Malhação ID”, na TV Globo, com o personagem Beto Duarte.

Navegue por NossaDica

Copyright © 2007 • Nossadica • Todos os direitos reservados • Mapa do siteWebMasterHostDica Serviço de Internet