RIO DE JANEIRO

Feira da Providência - Banco da Providência

Foto: divulgação

Agenda Rio de Janeiro

Karina Neves Departamento de Marketing

A Feira da Providência, a grande festa do Rio,
chega a sua 51ª edição!

30 de novembro a 4 de dezembro de 2011

Criada em 1961 a Feira da Providência é considerada um dos principais eventos sociais da cidade, por sua longevidade e pelo público que atrai anualmente.
A Feira viu crescer gerações de famílias cariocas que têm com este evento um caso de amor e cumplicidade. Ao longo desses anos transformou os pavilhões do Riocentro em uma viagem cultural pelos hábitos e costumes de estados e países, além de ótimas de entretenimento.
Toda a renda é revertida para os projetos sociais do Banco da Providência que atua em 104 comunidades de menor IDH no Rio de Janeiro promovendo oportunidades de geração de renda para mais de 2 mil famílias anualmente.

O tema deste ano será “Venha se divertir com a gente”. Considerado um dos mais populares e esperados eventos do Rio de Janeiro, circulam cerca de 300 mil pessoas anualmente a procura de um passeio diferente com a família. O personagem Bocão, ícone da Feira da Providência, é criado pelo cartunista Ziraldo e tem com os cariocas uma verdadeira história de amor e alegria.

Data: 30 de novembro a 4 de dezembro de 2011
Local: Riocentro

Maiores informações acesse -  www.feiradaprovidencia.org.br

Site: www.feiradaprovidencia.org.br
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php
Twitter: http://twitter.com/BancoSocial

A Feira da Providência, a grande festa do Rio,