PUBLICIDADE

Teatro Rio

TEATRO - RIO DE JANEIRO

Franquia de Comédia

Projeto Franquia de Comédia

Foto: divulgação

Teatro Ipanema (260 lugares). Stand up comedy

Por Sara Teixeira

Franquia de Comédia

6 de janeiro a 24 de fevereiro de 2011

O projeto “Franquia de Comédia” é acima de tudo uma forma de entretenimento voltada ao público adulto, e que tem como objetivo levar o humor e a descontração a esse público que procura sair da correria do dia-a-dia. “Franquia de Comédia” foi idealizada pelo ator, diretor e humorista cearense André Teixeira. Considerado pela crítica, pela classe e pelo público, um dos mais talentosos humoristas da nova geração. André Teixeira também é o responsável pelo grande sucesso “DECOlando” stand up comedy, que viajou por quase todo Brasil em 2009, tendo como público mais de 10.000 pessoas.

Esse novo projeto irá ter um diferencial da maioria dos shows de humor, que é exatamente unir as várias formas de se fazer comédia. O show conta com quadros de personagens como o inusitado programa de rádio “Tem caroço nesse Ogúm”. O babalorixá Pai Léozinho de Ogúm tem um programa de rádio voltado ao candomblé, macumba e umbanda. Ele interage com os ouvintes, esclarecendo dúvidas relacionadas a religiões.

Ainda dentro do formato de personagens, temos ainda o quadro “Além do Arco Íris”. Nessa esquete o enfoque é a diferença entre os comportamentos de homens,mulheres e gays. Sempre com muito bom humor,e é claro sem agressões ou descriminações quaisquer. O stand up comedy ou comédia de pé também tem seu espaço. Com observações sobre fatos que acontecem no dia a dia, e que na maioria das vezes passam despercebidos, André Teixeira os resgata com uma boa dose de humor e os coloca em evidência de uma maneira bem diferente, porém com muita identificação por parte do plateia.

A interatividade tem peso forte durante todo espetáculo. Esse também é um dos pontos que difere o espetáculo dos demais. Isto é “Franquia de Comédia”... rir é o melhor negócio!

Texto, direção e interpretação: André Teixeira
Supervisão Geral: Gugu Olimecha

Local: Teatro Ipanema (260 lugares).
Endereço: Rua  Prudente de Moraes,824 - Ipanema-RJ
Horário(s):  quinta, às 21h
Data(s): 6 de janeiro a 24 de fevereiro de 2011
Preço(s)
: R$30,00 (inteira) R$15,00 (meia)
Classificação: 14 anos
Duração: 60 Minutos
www.franquiadecomedia.blogspot.com