ARCOS DA LAPA - RIO DE JANEIRO

FUNDIÇÃO PROGRESSO

Por Alexandre Aquino

Noites de Parangolé com Teatro de Anônimo

21 de junho de 2012 - Quinta

Foto: divulgação

Dia 21 de junho (quinta-feira) tem Noites de Parangolé no Pavilhão Teatro de Anônimo na Fundição Progresso, às 20h30. E para esta ocasião o tema será apaixonante: o mês dos namorados! O evento é promovido pelo Teatro de Anônimo e faz parte das comemorações de 25 anos do grupo.

Sempre em uma quinta-feira a cada mês, a trupe escolhe um tema e recebe convidados para apresentações únicas. Para esta edição os acrobatas aéreos Guilherme Veloso e Camila Moura apresentam um número em que tecidos aéreos formam quatro linhas paralelas e são a estrutura espacial de dois personagens, que alienados em seus percursos pessoais monótonos, enfrentam uma tentativa frustrada de juntarem os corpos para criarem um único caminho. E na parte musical tem o forró pé de serra do Geraldo Junior e Grupo.

Noites de Parangolé é fruto do projeto Incubadora de Gêneros Populares e pretende ser um espaço para a pesquisa, a formação e a qualificação de profissionais das artes cênicas que tenham como foco a comicidade e o teatro popular. Os artistas desenvolveram treinos, estudos e ensaios que são apresentados em um CABARÉ PERMANENTE aberto ao público. O evento traz em seu cardápio sempre uma novidade, além de comidas e bebidas saborosíssimas servidas por garçons performáticos, música ao vivo, pista de dança, números circenses e de humor, o que permite que cada noite seja uma experiência única. Este projeto visa promover e fomentar o intercâmbio e o espaço para apresentação de artistas circenses, atores cômicos e bailarinos, em um espetáculo/noite de variedades que desde 2009 é frequentada pelo público carioca.

INFORMAÇÕES - NOITES DE PARANGOLÉ com Teatro de Anônimo | Tema: Mês dos namorados Convidados: acrobatas aéreos Guilherme Veloso e Camila Moura e o grupo de forró Geraldo Junior e Grupo
Data(s): 21 de junho de 2012, quinta | Horário(s): abertura da casa às 20h30 e show às 21h
Preços: 30,00 (inteira) 15,00 (meia e funcionários Petrobrás) e 10,00 (lista amiga)
Classificação etária: 16 anos | Duração: 80 minutos

LOCAL - Fundição Progresso - Pavilhão Teatro de Anônimo na Fundição Progresso
(capacidade: 120 pessoas)

Rua dos Arcos, 24, Lapa. Telefone: 21 2220-5070 www.fundicaoprogresso.com.br

Navegue por NossaDica

Copyright © 2007 • Nossadica • Todos os direitos reservados • Mapa do siteWebMasterHostDica Serviço de Internet