Teatro São Paulo

TEATRO SÃO PAULO

Fuzarca

Fuzarca

Foto: divulgação

Texto e atuação: Luis Salem

Teatro - Comédia

Por Regis Santos / Produtor Cultural

Fuzarca

17 de julho a 29 agosto de 2010

Fuzarca, como nos ensina o dicionário, é o mesmo que farra, tal e qual folia, assim como bagunça ou uma grande confusão! Para muita gente é um jeito de ser ou de estar!
 
FUZARCA”, novo espetáculo de Luis Salem, mergulha no confuso cotidiano brasileiro e lança um olhar irreverente e bem humorado sobre questões contemporâneas: Política, filosofia, economia, moda, comportamento e atitude são temas desta comédia, escrita pelo próprio ator, que convida a platéia a um divertido e reflexivo tour pelo universo da fuzarca nacional. Concebido no formato stand up comedy, ”FUZARCA” também investe no lado musical. Canções de Rita Lee, Pedro Luis, Dorival Caymmi e Tom Zé,  totalmente inseridas no contexto, costuram as cenas imprimindo uma dinâmica que aproxima o espetáculo do Teatro de Revista, criando um clima de festa e folia. É grande a expectativa de Salem para esta curtíssima temporada em São Paulo, onde esteve em 2005 com espetáculo Folia No Matagal no Teatro Crowe Plaza.

Fuzarca é divertimento para platéias em busca de qualidade e bom humor!
A Fuzarca esta no ar!

Sobre Luis Salem

Luis Salem é conhecido do publico por seus trabalhos na TV.
Em 2009 integrou o elenco do humorístico Zorra Total, da Rede Globo, interpretando o Baiano que não conseguia sair de Salvador, atuou também em novelas como A Lua me Disse e Salsa e Merengue de Miguel Falabella, O Anjo Mau de Maria Adelaide Amaral, entre outras.
No cinema participou de três produções de Xuxa Meneguel.
No Teatro ao lado de Aloísio de Abreu e Márcia Cabrita, inovou o humor carioca com Subversões, alem de atuar em espetáculos ao lado de grandes nomes como Jose Wilker (A Maracutaia) Marisa Orth (Algemas do Ódio), em 2009 escreveu o espetáculo UBER, A COMÉDIA, eleito pela critica teatral do Jornal O Globo, Barbara Heliodora, a melhor comedia daquele ano. Salem, como autor, escreveu ainda Salada, que interpretou ao lado de Alexandra Richter e Risoto, escrita para Rodolfo Bottino.

FUZARCA estreou em outubro de 2009 no Rio de Janeiro, Teatro Candido Mendes e já esteve em Niterói e algumas cidades do interior do Estado alem de apresentações no Paraná, Rio Grande do Norte e do Sul e Paraíba, sendo sinônimo de sucesso por onde passou!

Texto e atuação: Luis Salem
Musicas: Tom Zé, Rita Lee, Pedro Luiz e Dorival Caymmi

Local: Teatro Silvio Romero  (200 lugares)
Endereço: - Rua Coelho Lisboa, 334 - Tatuapé -  Info: (11) 3535-2401 e 2093-2464
Horário(s): sábado ás 21h e domingo às 19h
Data(s): 17 de julho a 29 agosto de 2010
Preço(s): R$ 50,00 (inteira) R$ 25, 00 (meia)
Classificação: 12 anos
Duração: 80 minutos