Home / Finanças Pessoais e Renda Extra / Nova versão: Lavô faz upgrade em aplicativo e expande atividades

Nova versão: Lavô faz upgrade em aplicativo e expande atividades

1518095464c8a70ac0cb150744468215c11729fbcf

Com a ferramenta reformulada, o aplicativo agora permite pagamento também em cartão de débito, mostra o tempo de chegada do parceiro Lavô e está mais moderno e estável, permitindo maior número de atendimentos e cadastros

A Lavô, criada em março de 2017, lança nova versão para melhorar o serviço que funciona com delivery de lavagem de veículos a seco.  Hoje, com 600 parceiros atuando, a ferramenta é o primeiro modelo de aplicativo franqueado no Brasil. Atualmente, já opera em Brasília, onde foi criada, além de Belo Horizonte, Natal, João Pessoa, Recife, Goiânia, Vitória, Anápolis e Fortaleza

Lavô

Prestes a completar um ano, a pretensão é que daqui a quatro meses a nova versão já esteja com 4.000 lavadores cadastrados. Para a melhoria da plataforma, foram feitos investimentos em marketing, além do capital voltado às inovações tecnológicas de segurança, suporte e funcionalidades.

Entre as novidades do novo aplicativo, está o pagamento em dinheiro ou débito, que antes era feito somente com cartão de crédito, o agendamento antecipado, o tempo de chegada do lavador e o desconto progressivo para os clientes da plataforma.

“De uma solução, nasce um grade modelo de negócio. A ideia da Lavô foi reunir soluções para vários problemas. Uniu a falta de tempo das pessoas à crise hídrica e implantamos um sistema de lavagem de veículos à seco, na qual um parceiro vai até o cliente no dia, horário e solicitado. Oferecermos comodidade, conforto, segurança com excelência e qualidade”, destaca Ricardo Pereira, idealizador da Lavô.

Como solicitar

Para pedir, basta o cliente baixar o aplicativo, se cadastrar. E assim como o Uber, o parceiro do app vai até o local desejado. 

Parceiros

Já para quem quer complementar ou ter uma fonte de renda extra, pode fazer o cadastro pelo site:  http://lavo.online/parceiro. Após a inscrição, a equipe da Lavô fará um treinamento, além de todo o suporte sem nenhuma taxa.

Franquia

Aos que desejam ser um franqueado/licenciado, basta um computador. Com investimento inicial de R$120 mil, sendo 80% destinado à publicidade, os interessados em adquirir a franquia podem entrar em contato pelo site: www.lavo.online/licenciamento, que os responsáveis analisarão a proposta.

Sobre Prezz Comunicação

cultura empreendedorismo tecnologia

Deixe seu comentário