Teatro São Paulo

TEATRO

ME LEVA PRA CASA

Foto: divulgação

Espaço dos Parlapatões - Praça Franklin Roosevelt

ME LEVA PRA CASA

Reestréia dia 9 de março, terça-feira,
no Espaço Parlapatões

Por Flavia e Cris Fusco

A peça Me Leva Pra Casa narra o momento de despedida de um jovem  que casal, que por excesso de amor, não consegue voltar pra casa. A perda da única filha numa fatalidade é o estopim para despertar sentimentos presos numa relação calcada na fuga e na dor da saudade, dos encontros e desencontros da vida.

A peça se apresenta como um fragmento da história desse jovem casal - Ana é poetisa e Sérgio, dono de um sebo. Eles se encontram numa cena de despedida, após uma morte da filha, vitimada por uma bala perdida. Mesmo havendo excesso em amor, eles não conseguem retomar para a vida juntos. A perda da única filha é o estopim que desperta os sentimentos presos numa relação calcada na fuga e na dor da saudade, nos encontros e desencontros. O casal está no mesmo galpão onde se conheceram, ela está com uma passagem comprada para ir embora e, involuntariamente, rememoram passagens de suas vidas.

Embora o texto seja carregado de realismo, o trabalho de Fabiana segue em direção contraria e busca uma encenação mais sensorial e intuitiva. As Angústias pessoais das personagens são expostas a tragédia da partir, como descobrir onde, exatamente, está essa perda da Dor e como continuar vivendo? Por mais que suspensas como personagens da realidade Desejam Estejam elas, de alguma forma, a felicidade. Como se faz para dar "voz" a um coração que se percebe vazio, quando o medo, como dúvidas e incertezas quanto Tomam conta de nossas vidas?

A montagem traz nenhum elenco os atores Gustavo Haddad e Mariana Blanski. O texto é de João Fábio Cabral, com direção de Fabiana Carlucci. O espetáculo estreou Me Leva Pra Casa no dia 6 de novembro de 2009, no Teatro do Centro da Terra.

Ficha técnica:
Com Gustavo Haddad e Mariana Blanski
Texto: João Fábio Cabral / Direção: Fabiana Carlucci

Serviço:
Local: Espaço dos Parlapatões (96 lugares)
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 158 - Centro
Horário: terças às 21h
Temporada: 9 de março a 13 de abril
Ingressos: R $ 30,00 (inteira) R $ 15,00 (meia)
Recomendação: 14 anos
Duração: 55 minutos
Bilheteria: de terça a domingo das 16h às 22h (11) 3258 6345
Aceita os cartões Amex, Dines, Mastercard e Visa. Não aceita cheques.
Tem acesso para deficiente.
Ingresso Rápido tel: 11 4003-1212. www.ingressorapido.com.br
Estacionamento Convênio R$ 8,00 na Rua Nestor Pestana, 129

Assessoria
Flavia e Cris Fusco
www.flaviafusco.com.br