PUBLICIDADE

Shows

SHOW DE MPB

Oswaldo Montenegro

OSWALDO MONTENEGRO - CANTOR E COMPOSITOR

Foto: divulgação

Roteiro de shows

Por Tom Jazz (Divulgação)

OSWALDO MONTENEGRO

11 e 12 de fevereiro de 2011 - Sexta e sábado

A rádio Nova Brasil FM, em seu projeto Sons da Nova, apresenta o cantor e compositor Oswaldo Montenegro com seu mais recente trabalho, ‘Canções de Amor’, nos dias 11 e 12 de fevereiro no Tom Jazz.

O cantor, que comemora 30 anos de sucesso, fará um show deliciosamente intimista e oferecerá ao seu público fiel músicas inéditas e grandes sucessos como Bandolins, Metade, Lua e Flor, A Lista, entre outras.

No palco, somente Oswaldo, exímio violonista e consagrado compositor, e Madalena Salles, sua parceira de palco há anos, na flauta e no teclado: "Ouvindo esse CD, entrei num clima que me transportou para uma cena de um trovador com seu instrumento, acompanhado apenas por uma flauta, cantando pelas aldeias medievais. Não ouvi um disco, vi um filme com sua trilha sonora. Essa trilha nos traz um Oswaldo cantando num tom mais baixo do que seu usual, o que favorece o clima íntimo que conseguiu nos passar, mostrando seu lado tranqüilo de compor. Fecho os olhos para ouvir essas músicas e vejo o trovador com sua roupa meio de arqueiro com suas largas botas de couro, ao lado de sua companheira, que veste aquele vestido simples de saco de linhagem, descalça, tocando aquela flauta mágica. Lindas melodias! Bom demais!", elogia Roberto Menescal.

Sons da Nova

O projeto Sons da Nova comemora três anos de sucesso e muitas expectativas para 2011. Sua programação é vasta e traz grandes nomes da MPB realizando seus espetáculos como um presente aos seus ouvintes. A Nova Brasil FM acaba de completar 10 anos de existência com muita bagagem musical e grandes iniciativas, prova disso é o Festival Nova Brasil FM que este ano promete inúmeras surpresas e segue o mesmo exemplo de sucesso de 2010.

Tom Jazz. Av. Angélica, 2331 - Higienópolis. Informações: 3255 0084 - 3255 3635
11 e 12 de fevereiro de 2011 - Sexta e sábado, às 22h. Ingresso: R$ R$ 100,00 
E-mail: tomjazz@tomjazz.com.br. www.tomjazz.com.br