DIVERSÃO CRIANÇA - SÃO PAULO

Carnaval Palavra Cantada

Carnaval Palavra Cantada

Foto: divulgação

Roteiro diversão criança São Paulo

Cris Fusco / Flavia Fusco - Assessoria e Comunicação

Paulo Tatit e Sandra Peres voltam a São Paulo com seu show de Carnaval em única apresentação

29 de janeiro, no HSBC Brasil

Paulo e Sandra vêm acompanhados de sua banda, formada por Daniel Ayres, Estevão Marques, Julia Pittier, Marina Pittier, João Milliet e Ed Encarnação. Juntos, eles trazem os hits da Palavra Cantada para o universo do carnaval, passando por vários ritmos como o frevo, a marchinha, o samba, entre outros.

Fazem parte do repertório do show os maiores sucessos da dupla, como “Sopa”, “Criança não trabalha” e “Pindorama”, além de canções do CD “Carnaval”.

A casa vai abrir espaço para os foliões mais animados caírem na dança, fazendo do show uma brincadeira muito animada e gostosa para todos. Fantasias, confete e serpentina serão muito bem vindos!

Carnaval Palavra Cantada - Dia 29 de janeiro, domingo, às 17h
Local: HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio
ingressos: bilheterias HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio.
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h
Compra por telefone - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
Compra pela internet - www.hsbcbrasil.com.br / www.ingressorapido.com.br

Palavra Cantada lança filme 3D nos formatos DVD e Blue Ray

Palavra Cantada

Depois do sucesso nos cinemas, chega aos formatos Blu-ray e dvd o primeiro show infantil filmado em 3D no Brasil: Palavra Cantada 3D - Show Brincadeiras Musicais

Nos 60 minutos de duração, Paulo Tatit e Sandra Peres estão acompanhados pelos músicos Estevão Marques, Daniel Aires, Julia Pittier, Marina Pittier e Wem e por um grupo de crianças.

O show é interativo, e durante as sessões no cinema a identificação com os pequenos espectadores era imediata: ninguém ficava sentado na poltrona.Com certeza não será diferente em cada casa, com a vantagem que, munidas do controle remoto, as crianças poderão assistir ao filme várias vezes para aprender a brincar junto com a turma do filme. Entre as músicas que fazem parte do filme estão algumas das mais queridas do público, como “Sopa”, “Fome Come”, “Duelo de Mágicos” e “Ciranda” e algumas inéditas, como “O Caramujo e a Saúva”, “Vem Dançar com a Gente” e “Bolinha de Sabão”, que reserva uma deliciosa surpresa. O resultado é uma verdadeira experiência musical que aumenta a proximidade e a intimidade entre a dupla e as crianças. Boas Férias para todos!

Sobre a Palavra Cantada

Criada em 1994 por Sandra Peres e Paulo Tatit, a Palavra Cantada ultrapassa hoje a venda de dois milhões de exemplares, entre seus treze CDs e cinco DVDs. O trabalho da dupla conquistou um amplo público formado por pais e filhos e passou a fazer parte do cotidiano de escolas de todo o país, graças à qualidade com a qual as canções são produzidas: letras, melodias e arranjos. Nos shows de grande porte que realizam, toda a família se diverte e se emociona. Escolas públicas e particulares de todo o país já adotaram os produtos do catálogo da Palavra Cantada em suas atividades cotidianas. Tendo alcançado sucesso de público e de crítica, sete dos lançamentos do selo receberam os maiores prêmios dedicados a este gênero musical. Depois de tantos anos dedicados a esse público, algumas coisas não mudaram: o compromisso com a qualidade e respeito inteligência da criança.

Navegue por NossaDica

Copyright © 2007 • Nossadica • Todos os direitos reservados • Mapa do siteWebMasterHostDica Serviço de Internet