Home / Agenda Cultural de Brasília / Virgens da Asa Norte embarcam com Trio e Balada na 20ª Parada do Orgulho LGBT

Virgens da Asa Norte embarcam com Trio e Balada na 20ª Parada do Orgulho LGBT

O bloco carnavalesco das “As Virgens da Asa Norte” embarcam, com Trio Elétrico e Festa After, na 20ª Parada do Orgulho LGBT

Virgens da Asa Norte Trio e Balada na 20ª Parada do Orgulho LGBT – As Virgens, que arrastaram 10 mil pessoas no Pré-Carnaval brasiliense em 2017, voltam às ruas da cidade para desfilar sua brasilidade irreverente no circuito oficial da Parada LGBT da Capital do País e, após o evento, promovem uma festa fervida no Setor Comercial Sul.

Um dos agitos carnavalescos mais procurados da cidade pela turma LGBTQ e simpatizantes, o desfile das “Virgens da Asa Norte”, põem o bloco na avenida da Parada do Orgulho LGBT de Brasília e assume sua vocação de lutar e exigir por direitos iguais a todos e todas e de caminhar lado a lado com as demandas da população gay.

O alto astral e a vibração, que atiça irreverência, deboche e muito bom humor, razões pelas quais o bloco foi criado, são os mesmo que os organizadores prometem fazer vibrar dos alto falantes do Trio Elétrico. Alegria que dará espaço à palavras de ordem e de incentivo às causas que permeiam e tangem toda reivindicação por direitos civis igualitários e luta contra qualquer forma de LGBTfobia.

Desde as primeiras saídas das Virgens, ações informativas e saúde preventiva contra DSTs já foram promovidas, sendo todas em parceria e sob a consultoria da ONG Elos de Defesa dos Direitos e Cidadania de LGBTs. O que lhes rendeu, em 2017, o Prêmio “Lata Coisa Boa”, da Antártica, na categoria Projetos Sociais.

Virgens da Asa Norte Trio e Balada na 20ª Parada do Orgulho LGBT
Telma e Selma. Foto: Sandro Faria

Após o encerramento da Parada, as Virgens seguem para o Espaço Cultural Canteiro Central, no Setor Comercial Sul, para a balada “Noite das Donzelas”, um after ainda mais fervido com Tribal House, Blackouts, Pop e as clássicas dos 80, 90 e 2000, comandados pel@s DJs Rodrigo Rocha, The Porn, Bruno Antun, Puppy Bougleux, Igor Fearn e a dupla Telma & Selma.

Serviço “Noite das Donzelas”, o after da 20ª Parada do Orgulho LGBT

Local: Espaço Cultural Canteiro Central

Endereço: SCS Qd. 3 Bl. A lote 210

Dia: Domingo, 25 de junho de 2017

Horário: Das 21h às 5hAM

Ingresso: R$ 20

Line up:

Rodrigo Rocha (FARRA)

The Porn (SuB Dulcina)

Bruno Antun (FACTORY)

Puppy Bougleux

Igor Fearn (Festa Bagaço)

Telma & Selma

Classificação Indicativa: 18 anos

Check Also

La Rubia Café – Agenda Cultural

Programação cultural do La Rubia Café para esta semana, de 12 a 15 de julho …

Deixe seu comentário