Home / Bem Estar e Saúde / Projeto Virando o Jogo: esporte e lazer para a população vulnerável

Projeto Virando o Jogo: esporte e lazer para a população vulnerável

Aula de Capoeira Virando o Jogo

Projeto Virando o Jogo: esporte como ferramenta de transformação de vidas
Utilizar o esporte, lazer, recreação, como um instrumento de inclusão e transformação.
Esses são os objetivos do Projeto Virando o Jogo, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo (SEME), que no próximo domingo, dia 6 de agosto, realiza uma grande ação com diversas práticas esportivas, música e entretenimento como ferramentas para o atendimento aos moradores e a população vulnerável que circula pela região da Nova Luz.

O projeto Virando o Jogo acontece na Praça Coração de Jesus, das 8 às 13 horas, com uma programação recheada de atividades: aulas de capoeira com o mestre Kiko, do Afromix, basquete de quadra e de rua, futebol de rua e futsal, psicomotricidade, recreação, oficinas de badminton e tênis de quadra com o projeto Raquetinha Colorida.
O evento conta com a participação de monitores da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e também com estagiários do curso de Educação Física Anhembi Morumbi.
Essa é a segunda grande ação do Projeto Virando o Jogo, que terá a partir do dia 7 de agosto, uma grade de programação esportiva diária para os frequentadores da Praça Coração de Jesus.
“O Projeto Virando o Jogo é uma forma de transformação de vidas através do esporte, e, muitas vezes, um recomeço”, complementa Jorge Damião de Almeida, Secretário de Esportes e Lazer.

Largo Coração de Jesus – Luz
Domingo das 8h às 13h.
Endereço: Travessa da Alameda Glete, S/Nº
Bairro: Nova Luz

Email

URL

Check Also

Dietas para emagrecer – Como Emagrecer Rápido Com Saúde?

Dietas para emagrecer: Um ícone de beleza e boa forma, a dieta do suco verde …

Deixe seu comentário