Shows Rio

SHOWS - RIO DE JANEIRO

Karen Keldani

Karen Keldani

Foto: divulgação

Show no Teatro Municipal Café Pequeno.

Show

Karen Keldani
Lançamento de seu CD "ALMA FEMININA

26 de junho de 2010, sábado, às 21h

Karen Keldani, acompanhada de Leandro Freixo no piano, Diana Lacerda no violoncelo e outras participações especiais, navega pelas canções de Ricardo Brito com o show de lançamento de seu CD "ALMA FEMININA - as canções de Ricardo Brito". O evento acontece no Teatro Municipal Café Pequeno, dia 26 de junho, às 21h.

A cantora celebra o seu primeiro cd “ALMA FEMININA – as canções de Ricardo Brito”. Um disco romântico, que trata da elegância da alma feminina e brinda a natureza, as estações do ano, a beleza universal e o amor. Esse cd contou com o bom gosto do piano de Fernando Merlino e a delicadeza do violoncelo de Lui Coimbra.

Sobre Karen

Karen foi aluna do Colégio Notre Dame, em Ipanema e com apenas sete anos já era solista mirim do coral regido por Valdeci Farias. Aos doze integrou o elenco da novela Araponga, da TV Globo. Desde então, não parou de estudar tudo que se relacionava as artes cênicas.

No canto, sua maior paixão, Karen teve mestres como Maria Helena Bezzi, Victor Prochet, Mirna Rubim, Ester Elias, Marconi Araújo e Tadeu Matias, grandes profissionais que influenciaram na sua formação artística. Paralelamente fez aulas de balé clássico, jazz e sapateado no Conservatório de Dança Eloiza Menezes. Também estudou teatro na Casa de Cultura Laura Alvim e fez faculdade de Formação de Atores na UniverCidade.

Sua versátil formação fez com que estreasse profissionalmente aos 20 anos no musical "Francisco de Assis", de Circo Barcelos, no qual permaneceu por sete anos em turnês em diversas cidades do Brasil, América do Sul e Europa, no papel de Santa Clara. Depois estrelou o musical "Sessão da Tarde", de Flávio Marinho, no Rio de Janeiro. Karen Keldani também participou dos musicais "Constellation", "Eco Show", "A Paixão de Cristo" e "Auto da Alegria". Essas experiências ofereceram para a cantora a oportunidade de reunir leveza, suavidade e romantismo que contribuíram para as suas interpretações no CD "ALMA FEMININA - as canções de Ricardo Brito" em que se apresenta pela primeira vez como cantora solo.

Para obter mais informações sobre shows e conhecer as músicas da artista, entre no site www.karenkeldani.com.br ou confira o MySpace da cantora, www.myspace.com/karenkeldani

Karen Keldani em "ALMA FEMININA - as canções de Ricardo Brito"
Teatro Municipal Café Pequeno. Av. Ataulfo de Paiva, 269 - Leblon Telefone: 25231703/ 76757029
26 de junho de 2010, sábado, às 21h. R$30,00