Shows

SHOWS - RIO DE JANEIRO

MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU

MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU

Foto: divulgação

Circo Voador - Rua dos Arcos, S/N – Lapa.

Show

MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU

Sexta, 06 de agosto 2010

Tem uma banda que faz as pessoas quicarem e cantarem juntas absolutamente TODAS as músicas, da primeira a última nota. Cada vez que eles despencam de Brasília pro Rio de Janeiro, aquele picadeiro sofre severas avarias. E assim vai ser no sábado, dia 6 de agosto, quando eles adentrarem a lona e anunciarem “Boa noite, nós somos os MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU!”

Essa banda ainda não foi devidamente reconhecida como o fenômeno que é. André Gonzáles (voz), BC (guitarra), Beto Mejía (flauta transversal), Eduardo Borém (gaita cromática e teclados), Esdras Nogueira (sax barítono), Fabio Pedroza (baixo), Fabrício Ofuji (produção), Gabriel Coaracy (bateria), Paulo Rogério (sax tenor), Xande Bursztyn (trombone) formam um dos poucos grupos que conseguem reunir tantas cabeças em um show onde quer que vá. No Circo eles vem alcançando medias cada vez maiores de publico. Só cresce a quantidade de fas se esgoelando pra acompanhar cada silaba emitida pelo carismático front man André. Rola uma interação entre banda e platéia daquelas que vira um espetáculo mesmo pra quem nunca ouviu uma música da banda.

As vésperas de lançar o primeiro DVD, eles fazem esse show que mistura músicas do seus três discos ( o EP Móveis Colonias de Acaju, Idem e C_mpl¬_te) como “Adeus’,”Menina Moça”,”Esquilo Não Samba” e “Seria o Rolex?”. Quem só conhece de disco não imagina a pressão absurda que é ao vivo, com aqueles metais hiperativos que não param nem um minuto, criando uma dinâmica tão alucinada que a chapa esquenta em questão de décimos de segundos. É o que eles apelidaram de "Feijoada Búlgara", um mix de ritmos brazucas, ska e sons do leste europeu. Nego chega lá em 110 e sai em 220! Resumindo, é só alegria. Uh tererê!

O nosso valoroso, porem sequelado staff está escolhendo uma banda de abertura muito maneira, que ainda não sabemos qual é, mas não tarda em ser anunciada. Também rola a possibilidade de uma participação especial no show do Móveis de alguns amigos da banda que se estiverem no Rio, vão chegar lá pra tornar a noite ainda mais memorável. Só não se sabe quem ainda. Mas assim que soubermos, vamos tuitar pra geral!
Sigam-nos os bons @circo_voador.

Sexta, dia 06 de agosto 2010. Abertura dos portões: 22h
R$ 25 Estudante | R$ 50 Inteiro. www.ingresso.com.br  
Classificação: 18 anos (12 a 17 anos somente acompanhados dos pais).
(12 a 17 anos somente acompanhados dos pais).
Bilheterias: Terça à Quinta, das 12h às 19h; Sexta, das 12h às 24h (exceto feriados). Sábado, 2h antes do evento. Pagamento somente em dinheiro.
Circo Voador - Rua dos Arcos, S/N – Lapa.   Informações: 021. 2533-0354