Teatro Rio Janeiro - Destaques da Semana

Teatro Rio Janeiro - Destaques da Semana

Dicas de Teatro

Dicas das estreias de teatro no Rio

ATÉ DIA 3 DE JULHO - Teatro no bar é a original proposta do Coletivo Paralelas com a peça "UMDOUM"
Teatro no bar é a original proposta do Coletivo Paralelas com a peça na Lapa

Grupo Cachorrada Impro Clube Noite Cachorra", em cartaz nos dias 10, 17 e 24 de junho n´ O Teatro, do Centro Universitário Celso Lisboa, no Grande Méier. Com estilo próprio de improvisação e bastante interação com a plateia, o trio promete aquecer esse inverno, com um show de humor leve e diferente a cada apresentação.

Destaques das Peças de Teatro no Rio de Janeiro

Coletivo Paralelas com a peça "UMDOUM"

Três personagens migram de suas cidades para o Rio de Janeiro carregando consigo a esperança de uma nova vida: uma desempregada que deseja ter qualquer emprego de carteira assinada; um carteiro que quer ter um filho que possa ser o que ele não foi; e uma mulher que apenas vive, sem nada sonhar. Ao final de suas buscas pela cidade, essas três trajetórias cruzam-se em um bar numa noite de Réveillon.

Continue lendo...

Grupo Cachorrada Impro Clube

O grupo Cachorrada Impro Clube agora tem um novo integrante: Gigante Leo, ator e humorista com participações no "Porta dos Fundos", "Vai que Cola" e diversos outros programas no MultiShow e Rede Globo...

Continue lendo...

Teatro Sérgio Porto - "Eugênia"

“Eugênia”: o que a amante de D. João VI tem a dizer para a mulher do Século XXI A atriz Gisela de Castro estrela o monólogo em que fatos trágicos ganharam contornos de ironia e humor. A quarta temporada da peça será em julho, no Teatro Sérgio Porto, com entrada franca.

Continue lendo...

Casa da Gávea - Espetáculo “Pequenos poderes”

“Pequenos Poderes”, de Diego Molina, estreia na Zona Sul Um texto inteligente sobre o momento atual, em curta temporada, na Casa da Gávea. Cenas cotidianas da vida de um cidadão comum marcam a peça.

Continue lendo...

"Antonio – Da Tua Tão Necessária Poesia"

Inspirada por histórias de amor, Clarice Abujamra traz alguns dos mais belos poemas da literatura numa performance poético-musical. Apresentações acontecem nas quintas de outubro, no Midrash.

Continue lendo...