Teatro Rio

TEATRO RIO DE JANEIRO

GARDEL - O MUSICAL DE TANGOS

GARDEL - O MUSICAL DE TANGOS

Foto: divulgação

Em cartaz no Teatro Ipanema - Até 27 de junho

Teatro - Musical

GARDEL ENCONTRA EVITA EM IPANEMA

ATENÇÃO! A TEMPORADA FOI ENCERRADA

O espetáculo Gardel – O Musical dos Tangos retorna aos palcos com nova produção e segue temporada até dia 27 de Junho no Teatro Ipanema, às 19h. O ator mineiro Ronaldo Dal’Bianco protagoniza o espetáculo que tem texto e direção de Paulo Afonso de Lima.

A peça vai além da biografia tradicional do célebre cantor de tango argentino Carlos Gardel e leva ao palco uma visão onírica, tecendo encontros que jamais chegaram a acontecer na vida real, como o inusitado encontro entre Gardel e Evita e ainda o encontro de Gardel com o escritor Jorge Luis Borges.

Segundo o diretor Paulo Afonso, o musical é uma homenagem a Gardel e ao tango. “O espetáculo é mais uma grande celebração ao tango e a Gardel como artista, do que uma investigação de uma vida cheia de mistérios que nunca serão desvendados.”, diz Paulo Afonso.

Para se aperfeiçoar e encarnar Carlos Gardel, Ronaldo Dal’Bianco fez inúmeras pesquisas e foi até Buenos Aires, assistir a diversos espetáculos de tango. “Creio que por reconhecimento de meu profissionalismo, Paulo Afonso de Lima me confiou um protagonista e com o mesmo empenho dos espetáculos anteriores, Gardel foi construído. O processo trouxe vários desafios. A cada passo, uma vitória. Cantar Tangos é difícil!”, comenta o ator.

Elenco:
Ronaldo Dal’Bianco (no papel de Carlos Gardel), Ângela Valério, Alfredo Garcês, Lú Gondim,
Sidnei Dominguez e grande elenco.
Participação especial dos bailarinos de tango: Bob Cunha y Aurya Pires
Cantora convidada: Carmem Pompeo

Serviço:
Gardel - O Musical de Tangos
Temporada: 09 de Maio a 27 de Junho
Horário: Sábado 19h
Local: Teatro Ipanema â Rua Prudente de Moraes, 824 - Ipanema. Tel:(21) 2523-9794
Ingresso: R$50,00 (inteira), meia-entrada para estudantes e pessoas acima de 65 anos.
Duração: 90 minutos / Classificação etária: 14 anos
Capacidade: 260 lugares

As atrações e/ou informações sobre eventos que constam neste site estão sujeitas a mudanças e alterações sem aviso prévio. Evite surpresas telefonando antes de visitar as atrações ou eventos.