Teatro São Paulo

TEATRO

MÁFIA A BRASILEIRA

MÁFIA A BRASILEIRA

Foto: divulgação

Teatro Jofre Soares - São Paulo

Teatro

Por José Dantas Assessoria de Imprensa

MÁFIA A BRASILEIRA

Temporada: Estréia dia 7 de agosto

O texto de MÁFIA A BRASILEIRA reabre as portas de um dos mais tradicionais teatros de São Paulo, o ex Teatro Major Diogo, agora sob o nome de Teatro Jofre Soares foi totalmente reformado, recebendo novas poltronas e nova aparelhagem técnica. Com nova administração a meta desse espaço cultural e fazer do Teatro Jofre Soares um dos grandes pólos do cenário teatral de São Paulo. Ainda para esse segundo semestre de 2009 está programado a estréia de um Espetáculo infantil e outra montagem de teatro adulto, que vai ocupar o horário alternativo do Teatro.

A ação de MÁFIA A BRASILEIRA acontece nos anos 40 e 50 e mostra uma sátira aos anos dourados da máfia na Itália.

Três homens e uma mulher disputam o território da máfia e recolhem taxas, impostos em troca de proteção a varias ilegalidades. No elenco: Luciano Sevla, Ronaldo Michelotto, Rogério Favoretto e Vânia Moreno.

Ao meio da trama surge uma mala prata  que contém algo que todos querem, mas essa mala pertence ao temido Mangeroni e está em mãos inimigas. Essa mala se aberta sem o conhecimento do segredo acaba explodindo.

A confusão aumenta quando a lendária Mama Gina aparece para  ajudar ao Mangeroni a descobrir  o que está dentro da misteriosa mala.

Gênero: Comédia
Texto: Wilson Coca
Direção: Sebastião Apollônio

Teatro Jofre Soares - Rua Major Diogo, 547 - Bela Vista - São Paulo
Contato: (11) 3104-9442
Sextas 21h30 | sábados 21h e aos domingos 19h.
Ingresso R$ 30,00 (faixa etária 12 anos - Duração 90 minutos)
Estacionamento conveniado na R Major Diogo 549 - R$ 10,00
Temporada de 8 de Agosto ATÉ 27 de Setembro