Eventos

INTERNET E NOVAS TECNOLOGIAS

OS 7 SEGREDOS DO COMÉRCIO ELETRÔNICO

OS 7 SEGREDOS DO COMÉRCIO ELETRÔNICO

Publicidade

Dia 18 de Julho, em São Paulo.

São Paulo

OS 7 SEGREDOS DO COMÉRCIO ELETRÔNICO

Oito horas de treinamento sobre como desenvolver um bom negócio na internet. O publicitário e diretor da Publiweb, Conrado Adolpho, ministrará o segundo treinamendo “Os Sete Segredos do Comércio Eletrônico” no dia 18 de Julho, em São Paulo. O primeiro treinamento foi para cerca de noventa participantes, no dia 30 de maio, em São Paulo. Reunindo grandes empresários, pequenas e médias empresas e autônomos, o workshop abordou temas que percorrem o planejamento de marketing focado no consumidor 2.0.

Durante o curso, que também contou com a apresentação do publicitário Raphael Feliz, foram demonstradas maneiras de conhecer melhor o público-alvo dos negócios online a partir de ferramentas gratuitas do Google e da web, como o Google Adwords e o Google Analytcs. Além disso, os palestrantes mapearam como o cruzamento de muitos desses dados podem gerar resultados fundamentais para a construção de boas lojas virtuais. Como aproveitar sazonalidades, tendências de consumo, hábitos dos internautas, redes de parceiros e links patrocinados, foram outros temas abordados, juntamente com a definição de foco no clique vendedor e a mensuração de resultados das ações online. Com grande participação dos presentes, o treinamento foi muito produtivo e indicou que a venda pela web é uma forte tendência de mercado para a maior parte dos segmentos, representados no workshop por empresários de setores como o hoteleiro, de suplementos alimentares, camisetas, imóveis, calçados, entre outros.

Aproveite e participe do próximo, no dia 18 de Julho. Para saber mais sobre o curso e fazer sua inscrição, acesse o site: www.comovendernainternet.com.br

Local: São Paulo Center, Av. Lineu de Paula Machado, 1088 / 1100 - Cidade Jardim (em
frente às tribunas esp
Data: 18 de julho de 2009.
Preço: R$ 590,00
Horas: 9h00 às 18h00, incluso dois coffee-breaks e almoço
Cidade: São Paulo

Por Lívia Trajano Pinheiro
E-mail: livia.pinheiro@publiweb.com.br
Telefone: 19-3255-6742

Rio de Janeiro

FEIRA DE INFORMÁTICA MOVIMENTA O MERCADO DE TECNOLOGIA NO RIO DE JANEIRO

De 14 a 16 de agosto, o Rio de Janeiro será palco do Circuito de Informática e Tecnologia (CIT), feira que será – em número de participantes e volume de negócios – uma das mais importantes do setor em todo o Brasil. Inspirada em grandes eventos como a Comdex e a Fenasoft, comuns até cinco anos atrás e que hoje sumiram do calendário nacional, o CIT foi idealizado para movimentar o mercado de informática e tecnologia, carente de eventos deste porte. O CIT será realizado na Marina da Glória e terá três grandes frentes: lançamentos da indústria; venda de produtos e serviços; e a difusão de novas tecnologias através de palestras, rodadas de negócios e cursos. A estimativa dos organizadores é de 30 mil pessoas durante os três dias da feira.

O CIT vai movimentar o mercado brasileiro de informática. Em 2007, uma pesquisa do Sebrae revelou que 50% das feiras realizadas no país acontecem no sudeste, mas nenhuma delas é de informática. O Brasil já foi palco de importantes eventos do setor, mas, recentemente, apenas uma única feira de tecnologia, com foco apenas no público corporativo, acontece em todo o país. O mercado está carente de um grande evento que reúna o melhor do mundo da informática — garante Barbara Coutinho, da Orbbta Promoções e Eventos, organizadora do CIT.
Os lançamentos da indústria ganharão um destaque especial no CIT, com um showroom de fabricantes com produtos exclusivos e de tecnologia de ponta. Oportunidade única para conhecer as tendências dos próximos anos. As novidades do mercado serão debatidas por jornalistas, formadores de opinião e empresários em palestras temáticas que acontecerão ao longo do evento. O público também contará com cursos gratuitos, ministrados por fabricantes no auditório da Marina da Glória, com capacidade para 150 pessoas.
 
Se o futuro está em pauta, o passado também merece atenção. O CIT contará com uma exposição de peças do Museu do Computador onde o público conhecerá os primeiros modelos usados pelo mercado. O CIT contará também com atrações especiais para atrair visitantes de nichos específicos do mercado. Haverá uma seção com games, simuladores e até um campeonato entre os participantes. O público terá uma variedade de produtos e serviços a preços competitivos em revendas do segmento concentradas em um só lugar, com espaço para 16 fabricantes e 66 revendas. Serviços como provedores, editoras, centrais de estágio, cursos, entre outros, têm lugar no CIT.

Empresários do mercado de informática e tecnologia estão animados com a expectativa de um evento que trate não somente dos lançamentos da indústria, mas também como espaço para motivar o networking.

ORBBTA PROMOÇÕES E EVENTOS

É uma empresa com oito anos de mercado e realiza inúmeros eventos para o mercado de informática no Rio de Janeiro, Vitória e Belo Horizonte. Entre seus clientes estão o grupo Alcatéia-Abano, os shoppings de informática da rede Promoinfo (Centro, Barra, Norte, Tijuca e Nova Iguaçu) e o site Fórum PCs.

www.cit2009.com.br

Navegue por NossaDica

Copyright © 2007 • Nossadica • Todos os direitos reservados • Mapa do siteWebMasterHostDica Serviço de Internet